Search

Prefeitura convoca cuidadores de alunos especiais para posse

Profissionais devem comparecer à E. M. Professora Carolina Nazareth Pinheiro

A Secretaria de Administração de São Pedro da Aldeia convoca os cuidadores de alunos especiais para assinarem o termo de posse. Os inscritos que foram considerados aptos no exame admissional devem comparecer à Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Pinheiro na próxima quarta-feira (1⁰), munidos de documento de identificação. Clique aqui e confira a lista dos classificados. 

Cumprindo os protocolos da Vigilância em Saúde, a assinatura do termo de posse será realizada em dois horários diferentes. As mulheres devem buscar o local entre 9h e meio-dia. Já os homens precisam ir até a escola das 13h às 15h. Com o objetivo de evitar aglomerações, não será permitida a entrada de acompanhantes. O uso de máscaras é obrigatório.

A Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Pinheiro está localizada na Rua Santa Amélia s/nº, bairro Estação, atrás do antigo Colégio Cenecista Almirante Barroso. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui