Prefeitura convoca participantes da II Copa São Pedro de Beach Soccer para reunião sobre regulamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, convoca os participantes da II Copa São Pedro de Beach Soccer para uma reunião na próxima quarta-feira (27/12), no Cine Estação, localizado ao lado da Biblioteca Municipal, no Centro da Cidade.

A medida busca alinhar os últimos detalhes da competição, realizar a leitura do regulamento e entrega de fichas às equipes. A reunião da categoria adulto será às 19h, do master às 20h e da categoria sub-21 às 20h30.

A II Copa São Pedro de Beach Soccer vai promover partidas de beach soccer na Praia do Centro em três categorias: master, sub-21 e adulto. A competição será em sistema de disputa de mata-mata simples, com as oito equipes da categoria adulto já confirmadas.

Os jogos da categoria adulto serão válidos pela segunda divisão do Fest Verão, garantindo três vagas para a competição principal. É importante destacar que os atletas da categoria que já participaram do 39° Fest Verão 2023 não podem disputar a Copa.

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.