Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para curso livre do SENAI

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, está com inscrições abertas para o curso livre de Aplicador de Revestimento Cerâmico. Oferecida em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a qualificação é voltada para pessoas a partir de 18 anos e com escolaridade mínima a partir do 6º ano (5ª série) do Ensino Fundamental. As vagas são para o turno da tarde.

Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8h30 às 16h30, portando cópias da carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade.

O curso é gratuito e não oferece ajuda de custo para transporte e alimentação. Ao todo, são oferecidas 20 vagas. A capacitação conta com carga horária de 160 horas.

]]>