Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferece aulas gratuitas de Vela

Iniciativa é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; inscrições começam nesta sexta-feira (08)

Os fãs e amantes dos esportes náuticos terão uma grande novidade pela frente em São Pedro da Aldeia. A Prefeitura Municipal irá oferecer aulas gratuitas de Vela na Laguna de Araruama, por meio do projeto “Aldeia em Movimento”, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A iniciativa irá contemplar alunos a partir de 10 anos, com inscrições abertas já nesta sexta-feira (08/03), das 8h30 às 17h, na sede da pasta.

A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável legal em caso de menores de idade. Os alunos deverão apresentar cópias do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e cópias do RG e CPF do responsável. Será necessário, ainda, a apresentação de atestado médico em caso de patologia.

O Projeto Aldeia em Movimento é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que busca oferecer qualidade de vida para todos por meio da atividade física e de práticas esportivas. As aulas são totalmente gratuitas.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro, ao lado da Casa da Cultura.