Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza renovação das carteiras de pesca

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, segue realizando o recadastramento das carteiras de pesca no município. Os pescadores devem comparecer ao departamento de Pesca portando o Número de Inscrição do Trabalhador (NIT), CPF e a data de nascimento. O departamento de Pesca está localizado na Rua José da Costa, nº 1031, no bairro Ponta da Areia, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

“A renovação é realizada de acordo com a data de nascimento do profissional. O pescador deve renovar a sua carteira na data de seu aniversário ou, no máximo, 30 dias após”, lembra o diretor de Pesca, Ramon Sampaio.

A ação é realizada em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura. Com a licença renovada, o pescador terá direito a acessar os benefícios oferecidos à categoria pelo Governo Federal.

]]>