Prefeitura de São Pedro faz testes de Covid-19 em servidores

Objetivo é garantir a continuidade dos serviços oferecidos e a segurança de quem procura atendimento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou, na sexta-feira (7), um projeto piloto de testagem de Covid-19 em servidores públicos. A ação aconteceu na Vigilância em Saúde, na Secretaria de Saúde e na Residência Terapêutica. Aos poucos se estenderá a diversos setores públicos durante esta semana.

O objetivo da ação é verificar a saúde dos funcionários, mas principalmente garantir a continuidade dos serviços oferecidos e a segurança da população que procura atendimento nas repartições públicas do município.