Search

Prefeitura divulga nova data do Curso de Formação dos Agentes Comunitários de Saúde do Processo Seletivo

Atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, o Curso Introdutório de Formação Iniciada dos Agentes Comunitários de Saúde, aprovados em Processo Seletivo, foi reprogramado para os dias 02, 03, 04, 05 e 06 de março, no mesmo horário e local previstos, das 08h30 às 17h, no auditório do Cine Estação, localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, Centro (ao lado da Guarda Municipal). Ao todo, 17 candidatos foram convocados e aqueles que não efetivarem suas matrículas no curso serão considerados desistentes e eliminados do Processo Seletivo. Clique AQUI para acessar a Errata 02 ao Edital de Convocação n° 004/2020.

Vale lembrar que a participação no Curso de Formação não dará direito à posse imediata de todos os que forem aprovados. A listagem dos candidatos convocados e todas as demais instruções estão contidas no Edital de Convocação nº 04/2020.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui