Prefeitura divulga rotas escolares para o ano letivo de 2022

Os pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos à lista das rotas escolares divulgada pela Secretaria de Educação, por meio da diretoria de transporte. As rotas estarão disponíveis a partir da segunda-feira (7), data de retorno das aulas presenciais. A definição das rotas é feita de acordo com a carência informada nas escolas, com o objetivo de oferecer assistência ao maior número de estudantes possível.

Ao todo, 15 rotas terceirizadas estarão percorrendo as unidades escolares, desde a zona rural até os demais bairros de São Pedro da Aldeia. A Secretaria de Educação destaca que é imprescindível o uso de máscaras no interior dos veículos.

Também é importante ressaltar que todas as informações sobre as alterações das rotas serão comunicadas para a comunidade escolar e divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Confira abaixo a lista completa dos trajetos e unidades atendidas:

1- Botafogo x Trimumum
E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira

2- Botafogo x Fluminense
E. Mz. Paulo Roberto Marinho e E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães- Cívico-Militar

3- Botafogo x Fazenda Campos Novos
E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira

4- Campo Redondo x Retiro x Rumo
E. Mz. Retiro

5- Praça da Flexeira x Balneário das Conchas
E. Mz. Paineira e E. M. José Teixeira Paulo

6- Fluminense x Recanto do Sol x Pequiá