Prefeitura encaminha mensagem à Câmara Municipal para continuidade do programa de escola cívico-militar

Objetivo é manter o projeto nas duas unidades de ensino que eram atendidas pela modalidade do Governo Federal

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia encaminhou Mensagem à Câmara Municipal para dar continuidade ao programa cívico-militar na Escola Municipal Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães (Fluminense) e na E. M. Profª Dulcinda Jotta Mendes (São João). Após os procedimentos internos da Casa Legislativa, o documento seguirá para votação da Câmara.

“Esse projeto das escolas cívico-militares foi muito bem recebido, aceito e bem avaliado pela população de São Pedro da Aldeia. Por isso, enviamos a mensagem para a Câmara criando as vagas para poder manter o projeto nas duas unidades de ensino, conforme funcionava no ano passado”, explicou o prefeito Fábio do Pastel.

O projeto de lei complementar visa instituir as atribuições da Assessoria de Apoio Disciplinar e ampliar a estrutura da Secretaria Municipal de Educação a fim de dar continuidade ao projeto cívico-militar no município.