Prefeitura entrega as chaves da sede do Conselho Municipal de Saúde

O prefeito Fábio do Pastel e a secretária de Saúde Maria Márcia Fontes Sampaio fizeram a entrega das chaves da casa que será a sede do Conselho Municipal de Saúde. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (13).

O presidente do Conselho, José Roberto Augusto Oliveira, representou os conselheiros do município e agradeceu a iniciativa da prefeitura de oferecer um local adequado para o funcionamento do órgão e para o atendimento aos cidadãos.

O local também abrigará, futuramente, o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a Ouvidoria da Saúde e o Apoio Domiciliar.