Prefeitura faz manutenção em pontos de iluminação pública

Em setembro, equipes atenderam 984 pontos de luz em diversos bairros aldeenses

Em continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou, no mês de setembro, a troca de 984 lâmpadas em diversos bairros do município. Além de seguir o cronograma de manutenção, as equipes atenderam também as solicitações encaminhadas ao Alô Cidadão, canal de comunicação entre a prefeitura e a população. Dos 98 pedidos registrados, em 20 situações os moradores fizeram questão de fazer contato com a prefeitura para agradecer e ou elogiar a prestação do serviço.

Foto: Jefferson Viana ARQUIVO

Morador do bairro Botafogo, Edi Schweitzer solicitou pelo Alô Cidadão a troca de lâmpadas danificadas em seu bairro e ficou satisfeito com o atendimento. “Agradeço à equipe da Prefeitura pelo atendimento às necessidades do bairro, não só na manutenção dos pontos de luz, como também nas estradas, que sempre precisam de reparos com as chuvas” afirmou o morador.

Foto: Divulgação

Alexandre Henrique, do Porto da Aldeia, contou que tem casa na cidade há muitos anos e que se mudou, temporariamente para o município, devido à pandemia do coronavírus. Segundo ele, o poste em frente à sua residência necessitou de manutenção e ele fez o pedido por meio do Alô Cidadão. “Fiquei satisfeito com o atendimento. Hoje, tenho luz novamente na minha rua e o problema, que já estava aqui na minha chegada, foi resolvido com relativa rapidez” disse.

Manutenção

Em setembro, os bairros com maior número de atendimento foram Botafogo, com 88 pontos; Rua do Fogo, 64; Alecrim, 63; Baixo Grande, 61; São João, 58; Balneário São Pedro, 57; Recanto das Orquídea, 53, e Nova São Pedro, 48.

Foto: Divulgação

As equipes também fizeram manutenção nos bairros Poço Fundo, Vinhateiro, Porto do Carro, Loteamento Eugênio Moraes, Porto da Aldeia, Ponta do Ambrósio, Jardim Morada da Aldeia, Centro, Flexeira, Praia Linda, Jardim das Acácias, Fluminense, Estação, Boa Vista, Porto do Carro, Morro do Milagre, São Mateus, Poço Fundo, Mossoró, Recanto do Sol, Três Vendas, Pau Rachado, Colina, Cruz, Retiro, Cajaeiro, Jardim Primavera, Jardim Morada da Aldeia, Jardim Arco-Íris e Parque Arruda.

Foto: Jefferson Viana ARQUIVO

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2627 7055 ou 2627 6190 ou pelo WhatsApp Alô Cidadão (22) 99610-5040.