Search

Prefeitura inicia cadastro biométrico de novos funcionários

Iniciativa visa organizar fluxo de entrada e saída dos servidores

O governo municipal de São Pedro da Aldeia deu início, nesta sexta-feira (29), ao cadastro biométrico de novos funcionários. Com o propósito de promover a transparência, o ponto biométrico irá registrar tanto a entrada quanto a saída dos servidores, e vale para todos que trabalham na sede da prefeitura. 

A iniciativa cumpre o acordo firmado na Carta de Compromisso do Observatório Social, de trazer transparência e controle interno. O prefeito, Fábio do Pastel, também registrou sua biometria. Ele apontou que a ação tem como objetivo organizar o fluxo dos funcionários. “Estamos organizando a casa e fiz questão de começar por mim, pelo meu cadastro. Sou servidor como todos os outros e preciso dar o exemplo de pontualidade”, afirmou. 

O secretário de Administração, Marcel Mesquita, ressalta a importância da iniciativa e aponta que todos os cuidados de prevenção serão tomados. “Este é um controle importante e eficaz sobre a entrada e a saída dos funcionários. É importante ressaltar que estará disponível álcool em gel no local para aplicação antes e depois da biometria”, ressaltou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui