Search

Prefeitura inicia revitalização das praças dos bairros Fluminense e Bela Vista

A ação envolveu serviços de limpeza e iluminação pública
Equipes de Serviços Públicos em ação na Praça do bairro Fluminense

A Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia esteve presente, nesta quinta-feira (21/07), nas praças dos bairros Fluminense e Bela Vista. Ao todo, 15 funcionários integraram a ação, que teve como objetivo revitalizar os espaços públicos de lazer da cidade e levar mais qualidade de vida aos moradores locais. 

As equipes estão realizando serviços de capina, varrição, limpeza, reparo de calçadas e  de iluminação pública. Foram trocadas 20 lâmpadas metálicas por modelos mais sustentáveis de led. A Rua Niterói, no Fluminense, recebeu oito lâmpadas novas, já na praça do bairro Bela Vista, situada na Alameda Geninho, as equipes de iluminação pública instalaram mais 12 luminárias. 

A Secretaria de Serviços Públicos ressalta o comprometimento com a sustentabilidade no município, bem como a segurança de nossos cidadãos e a saúde financeira dos cofres públicos municipais.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui