Search

Prefeitura oferece palestra on-line sobre marketing turístico para gestores do segmento

Ação será realizada nesta segunda-feira (13) em parceria com a TurisRio

O trade turístico de São Pedro da Aldeia terá a oportunidade de adquirir mais conhecimentos voltados para o marketing. Uma parceria entre a Secretaria Adjunta de Turismo e a TurisRio oferece palestra on-line e gratuita sobre estratégias de divulgação de destinos e de produtos. A ação, que será realizada nesta segunda-feira (13) das 18h às 20h, é voltada aos gestores de meios de hospedagem, gastronomia e demais serviços turísticos. 

A qualificação será ministrada pelo diretor de Marketing da TurisRio, Pablo Kling. Interessados devem realizar a inscrição pelo e-mail setcel@pmspa.rj.gov.br. É necessário informar o nome completo do participante e o empreendimento que representa. O link de acesso à plataforma do Google Meet será informado após o cadastro. 

“Visando à consolidação da qualidade de nosso município como destino turístico, oferecemos uma oportunidade ímpar, em parceria com a TurisRio, para que os empresários aldeenses tenham acesso às melhores estratégias de marketing e precificação dos produtos e serviços turísticos. Nosso trade tem oferecido aos turistas cada vez mais qualidade e é fundamental que esta informação chegue aos seus potenciais clientes. Quanto maior a força do trade, melhor será o impacto sobre a economia do município”, ressaltou a secretária de Turismo, Andrea Tinoco. 

Parcerias garantem qualificação

Esta é a segunda parceria firmada pela Secretaria Adjunta de Turismo para fomentar a qualificação do trade. No mês de agosto, a cidade registrou a formação da primeira turma do curso de Turismo Rural, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em cooperação com o município. 

O curso impulsionou a consolidação da cidade como roteiro rural, expandindo o conhecimento sobre o setor. A área rural da cidade conta com opções de experiência segura e atrativos em gastronomia, hospedagens e Serviço Personalizado de Atendimento (SPA).

A qualificação abordou negócios turísticos no meio rural, sustentabilidade, desenvolvimento de produtos e negócios turísticos, prevenção de acidentes no ambiente rural, condução de turismo, hospedagem em áreas rurais e atendimento ao cliente. 

buy windows 10 education

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui