Prefeitura realiza chamamento público de cotação prévia para sinalização e iluminação de emergência e segurança contra incêndio da UBS do Porto do Carro

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia torna público o chamamento para cotação prévia de orçamentos para a contratação de empresa especializada em fornecimento e execução da instalação de sinalização e iluminação de emergência e segurança contra incêndio e pânico da Unidade Básica de Saúde do Porto do Carro. Os interessados têm o prazo de 5 (cinco) dias a contar desta publicação. A resposta referente ao orçamento deve ser encaminhada para o seguinte e-mail: orcamento@pmspa.rj.gov.br.

Caso seja do interesse da empresa fazer a vistoria no local, a mesma deve enviar a solicitação de agendamento ao e-mail: obras@pmspa.rj.gov.br.

O orçamento deverá ser enviado em papel timbrado, com validade de no mínimo 60 dias, com carimbo de CNPJ e assinatura e identificação do responsável pela elaboração. Mais informações pelo telefone: (22) 26217098.

Clique aqui para acessar o Memorial Descritivo, Memória de Cálculo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico- Financeiro, Cronograma de Desembolso Máximo, Resumo Custo Obra, Composição do B.D.I, que encontra-se em anexo.