Prefeitura realiza Copa São Pedro de Beach Soccer a partir do dia 2 de setembro

Categoria adulto dará três vagas para o Fest Verão de 2023

Em setembro, mais um grande festival esportivo acontecerá em São Pedro da Aldeia: a Copa São Pedro de Beach Soccer. A competição terá seu início no dia 2 de setembro, na Praia do Centro, e contará com as categorias adulto, master e categoria de base (sub-11, sub-13 e sub-21). O torneio é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer aldeense.

Os atletas da categoria adulto que participaram do 38° Fest Verão 2022 não poderão disputar a Copa. Essa edição é válida pela 2° divisão da modalidade. Subirão para a edição do Fest Verão 2023 três times: os 2 que chegarem à final e o vencedor da disputa do 3° lugar. Apenas o adulto conta com acesso.

O veterano (+50 anos) e sub-21 terão o formato de fase de grupos e eliminatórias (mata-mata). Já o sub-11 e sub-13 competirão em dois dias: os garotos de até 13 anos jogam no sábado (3) e domingo (4), enquanto os meninos do sub-11 jogam no sábado (10) e domingo (11).

O aplicativo Copa Fácil será utilizado mais uma vez para levar agilidade e informação em tempo real sobre os jogos de beach soccer. A ferramenta é gratuita nas lojas dos sistemas Android e iOS. No app, os curiosos e amantes das modalidades ficarão a par de todos os resultados, artilharia, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui