Search

Prefeitura realiza manutenção de praças e ações de saneamento em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, segue realizando ações de manutenção pública em diversos bairros. As intervenções foram feitas na Colina, Estação, Fluminense, Centro e São João. Vale ressaltar que o trabalho nas praças é realizado periodicamente pela equipe de Parques e Jardins, responsável pela manutenção em todo o município. As ações de saneamento também obedecem um cronograma de serviços, baseado nas necessidades de cada local. 

De acordo com o subsecretário de Ambiente, José Eduardo Santos, as intervenções chegarão a todos os bairros.

“Vamos chegar aos bairros atendendo as demandas necessárias em cada local. As manutenções são feitas com a finalidade de manter os espaços limpos e organizados. Nosso objetivo é oferecer locais de convivência adequados para todos os públicos”, comentou.

A equipe de parques e jardins realizou limpeza nas praças dos bairros São João e Fluminense, além do córrego do Centro da cidade, que também foi limpo. O setor de iluminação pública realizou reparos em alguns pontos da Estação e do Centro.

Já as intervenções de saneamento foram feitas na Rua Central do bairro Colina. O local recebeu desentupimento de rede de esgoto em pontos da via. No Centro da cidade, o córrego da Rua Camerindo Santos também recebeu limpeza.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui