Prefeitura realiza operação tapa-buracos em ruas do Campo Redondo e Nova São Pedro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua realizando operações tapa-buracos em diversas vias do município. A equipe da pasta trabalhou em ruas do bairro Campo Redondo e efetuou a colocação de brita corrida na Estrada do Alecrim, na altura do Porto do Carro. Nesta quarta-feira (02), os profissionais realizam reparos em vias do bairro Nova São Pedro.

Foto: Jefferson Viana

No Campo Redondo, foram atendidas as Ruas Elevino Elias da Silveira e Albertino de Araújo. O trabalho na Nova São Pedro envolve vias próximas ao Teatro Municipal aldeense e a Ruas Moacyr Siqueira Lobo, entre outras.

Foto: Jefferson Viana

O trabalho é feito com o auxílio de maquinário, como caminhão e placa vibratória, visando obter um melhor desempenho na compactação, além de emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria.

Foto: Jefferson Viana

O serviço já foi efetuado nos bairros Estação, Fluminense, Centro e Camerum. As ações de tapa-buracos integram uma série de serviços periódicos de manutenção das vias municipais com o objetivo de melhorar as condições de tráfego.

Foto: Jefferson Viana

As demandas devem ser encaminhadas para o telefone 2627 7055. É importante destacar que o trabalho só pode ser realizado na ausência de chuvas, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material.