Search

Prefeitura restaura 360 pontos de iluminação pública nesta semana

O serviço de recapeamento de buracos com massa asfáltica também está sendo realizado na cidade, assim como as demais ações de rotina

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia efetuou reparos em 360 pontos de iluminação pública ao longo desta semana. O serviço de recapeamento de buracos com massa asfáltica também está sendo realizado nas ruas da cidade, assim como outras ações de rotina. 

As revisões na iluminação incluem a troca de lâmpadas, substituição de reatores, cúpulas, braços de luz e a instalação de novas luminárias completas. Os serviços foram realizados, ao longo dos últimos cinco dias, em pontos dos bairros Campo Redondo, Vinhateiro, Praia Linda, São Mateus e Porto do Carro. 

A equipe responsável pelo tapa-buracos atuou nos bairros Fluminense, Jardim Soledade, Centro e Nova São Pedro. A Prefeitura utiliza massa asfáltica nas operações. Ainda visando a recuperação das ruas e vias municipais, trechos de quatro bairros foram patrolados. Ambos os serviços dependem da estabilidade climática para serem concluídos. 

A manutenção e a substituição das manilhas que compõem a rede de escoamento da cidade fazem parte do cronograma fixo de serviços da pasta. O objetivo é facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando alagamentos. Nesta semana, os bairros Recanto do Sol, Estação, Porto do Carro e Balneário das Conchas foram atendidos com as ações, que incluíram a troca de caixas de passagem e atuação do caminhão vac-all.  

O serviços de conservação de praças e jardins foi executado em localidades do Porto da Aldeia, Colina, Ponta do Ambrósio, São João e Campo Redondo. Rotineiramente, a retirada de galhos, inservíveis e entulhos nos bairros também é feita. A pasta atua de acordo com um cronograma de serviço para atender todos os bairros.

Limpeza na Rua Bela, bairro São José. Foto: Divulgação/PMSPA

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui