Prefeitura segue com ações de infraestrutura no bairro Porto da Aldeia

Objetivo é garantir mobilidade e qualidade de vida aos moradores

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua trabalhando em ruas do bairro Porto da Aldeia com ações de drenagem, pavimentação e serviços complementares. O objetivo é garantir mobilidade urbana e qualidade de vida aos cidadãos. Na segunda-feira (24/04), a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano realizou o preparo de base para meio-fio e intertravado em um trecho da Rua Laércio Francisco da Silva.

Na última semana, as equipes finalizaram a pavimentação da Rua Rosa Dias da Costa. A via passou por intervenções como drenagem e construção de calçada e meio-fio. Ao todo, foram 248,86m de rede de manilhas duplas de 400mm de diâmetro para facilitar o escoamento das águas pluviais. Já na pavimentação, foram 2.090,51 m² utilizando bloco intertravado de concreto

As intervenções no Porto da Aldeia fazem parte de um pacote de ações, que contempla oito ruas do bairro com serviços de drenagem e pavimentação. As Ruas Rosa Dias da Costa, Antônio Antunes, Quatorze e Maria Conceição, além da Travessa Edilson Porto da Silva, já receberam as ações.