Search

Prestadores de serviços turísticos de São Pedro da Aldeia devem realizar inscrição no Cadastur

Secretaria Adjunta de Turismo disponibiliza auxílio técnico para quem precisa fazer a inserção ou atualizar no cadastro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca os prestadores de serviços turísticos para a inserção e atualização no Cadastur, o cadastro nacional da categoria. A equipe da Secretaria Adjunta de Turismo segue com a prestação do auxílio técnico para a realização do procedimento, que é gratuito. O atendimento é disponibilizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no Centro de Informações da categoria na cidade ou pelo e-mail setcel@pmspa.rj.gov.br.

Devem realizar o cadastro o setor hoteleiro, as agências de turismo, transportadoras turísticas, empreendimentos de apoio ao turismo náutico, guias de turismo, além de restaurantes, cafeterias, bares e similares. O objetivo é avaliar a movimentação turística na cidade, oferecendo um panorama seguro, com base em dados, para o planejamento estratégico de ações para o setor. 

“Nossa equipe técnica segue auxiliando os agentes do setor com orientação e apoio para a regularização dos serviços disponíveis no município. Precisamos de uma atuação eficiente para fomentar o turismo na cidade, pois foi o setor que sofreu o maior impacto com a pandemia e só conseguiremos oferecer as melhores propostas nos baseando em dados seguros,” reforçou a secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco. 

O Centro de Informações Turísticas de São Pedro da Aldeia, onde o auxílio é oferecido, está localizado ao lado Praça Hermógenes Freire da Costa, Centro, sem número.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui