Processo seletivo da Secretaria de Serviços Públicos registra mais de 630 inscritos

Classificação será divulgada nesta quinta-feira (2)

O período para inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Serviços Públicos foi encerrado na tarde desta terça-feira (30) e registrou 637 cadastros. Os cargos mais procurados foram servente e jardineiro, com 246 e 127 inscrições, respectivamente. A classificação, gerada a partir das informações declaradas pelo candidato no sistema, será divulgada no dia 2 de dezembro.

Foram disponibilizadas 65 vagas para os cargos de carpinteiro, pedreiro, jardineiro, servente, calceteiro, feitor e operador de máquina costal. As principais informações e detalhes sobre o certame constam no Edital Nº 001/2021 (confira o documento na íntegra).

Os salários variam de R$1.100,00 a R$1.920,00 e a contratação temporária dos profissionais aprovados estará autorizada a partir de 01 de janeiro de 2022. As atribuições, carga horária e vencimento de cada cargo estão definidas no Anexo III do Edital. Todos os documentos referentes ao processo seletivo serão publicados na página a seguir: clique aqui para acessar.

Os candidatos puderam se inscrever para mais de um cargo, mas precisarão optar por um deles quando forem convocados. Do total de convocados para contratação, serão reservados 5% para Pessoas Com Deficiência.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado, que acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.