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Procon aldeense realiza mais de 140 atendimentos na Semana do Consumidor

O Procon de São Pedro da Aldeia esteve atuante na Semana do Consumidor, celebrada entre 10 e 15 de março, realizando mais de 140 atendimentos, número inédito para o município. O órgão ofereceu, em sua sede, serviços de negociações de dívidas, reclamações e denúncias, entre outras ações. No Dia Mundial do Consumidor, celebrado no último sábado (15/03), o Procon realizou um mutirão itinerante de atendimentos na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão).

O diretor do Procon aldeense, Arthur Reis, falou sobre a intensificação do trabalho durante a Semana do Consumidor. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados e que tenham acesso a um atendimento humanizado e eficiente. Esse evento foi um marco para mostrar que o Procon está à disposição de todos os aldeenses. Agradecemos a presença de todos e reforçamos nosso compromisso em continuar defendendo os direitos dos consumidores de São Pedro da Aldeia”, destacou.

Denise Torres esteve presente no mutirão realizado e ressaltou a qualidade do atendimento prestado. “A melhor coisa foi eu ter vindo. Consegui tirar todas as minhas dúvidas e resolver um problema com a Prolagos que estava engatinhando há semanas. Fui muito bem atendida e agradeço demais a todos que me atenderam. Muito obrigada”, disse. 

      Mediante o sucesso da Semana do Consumidor, o Procon Aldeense já marcou sua próxima semana de renegociação, que acontecerá em comemoração ao aniversário de São Pedro da Aldeia, entre os dias 12 e 15 de maio.

O consumidor aldeense pode entrar em contato com o Procon por meio de mensagens via WhatsApp, no número (22) 2627-6086. O Procon de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum Municipal.

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