Procon de São Pedro da Aldeia promove Semana do Consumidor com mutirões para negociação de dívidas

Ação começa nesta segunda-feira (11/03) e segue até a sexta-feira (15/03)

A Semana do Consumidor terá uma programação especial em São Pedro da Aldeia. Os agentes do Procon aldeense irão realizar, a partir desta segunda-feira (11/03), um mutirão de negociações de dívidas com concessionárias de água e luz, empresas de telefonia, bancos e consultas ao SPC/Serasa. Os atendimentos irão acontecer na sede do órgão, das 10h às 16h, com distribuição de senhas a partir das 9h. O mutirão segue até a sexta-feira (15/03), data em que se comemora o Dia do Consumidor.

O diretor do Procon aldeense, Eduardo Gomes, falou sobre a iniciativa. “Na semana do consumidor o Procon buscou, mais uma vez, soluções para os consumidores aldeenses. Além das concessionárias, dessa vez conseguimos trazer os bancos e empresas de telefonia, facilitando o acesso do consumidor a essas empresas de forma mais célere e efetiva”, destacou.

Os atendimentos da segunda-feira (11/03) serão destinados a negociações com a Concessionária Prolagos. Na terça-feira (12/03), os consumidores poderão renegociar, com condições especiais, dívidas diretamente com a Concessionária Enel. Já a quarta-feira (13/03) será reservada ao atendimento especial para acordos com as empresas de telefonia Claro, Vivo, Tim e Oi.

Na quinta-feira (14/03), serão negociadas dívidas com os bancos Itaú, Bradesco e Santander. E, para finalizar, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), na sexta-feira (15/03) serão realizadas consultas ao SPC/Serasa. O valor simbólico de R$ 5,00 será cobrado para a consulta e pago diretamente ao Serasa.

Mais informações podem ser obtidas no canal oficial de atendimento do Procon, por meio de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, no número (22) 2627 6086. O Procon de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum Municipal.