Procon e Prolagos realizam primeiro mutirão de atendimento à população do ano na quinta-feira (11)

O Procon de São Pedro da Aldeia vai realizar, na próxima quinta-feira (11/01), o primeiro mutirão de atendimentos em parceria com a Prolagos no ano de 2024. O objetivo da ação é agilizar a resolução de demandas, facilitando o dia a dia do morador. Os consumidores serão atendidos pela ouvidoria da concessionária, das 13h30 às 16h, na sede do órgão aldeense.

O mutirão oferece serviços como esclarecimento de dúvidas, análise de demandas, parcelamentos e reparcelamentos de dívidas. Os consumidores que preencherem os requisitos também poderão ser encaminhados para adesão à Tarifa Social.

O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, está disponível para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

O diretor do Procon, Eduardo Gomes, falou sobre a iniciativa. “Vamos iniciar o ano de 2024 com muito trabalho, proporcionando um atendimento de qualidade ao consumidor aldeense. Na próxima quinta, dia 11 de janeiro, estaremos realizando o primeiro mutirão de renegociação de dívidas com a Prolagos, e é muito importante que a população compareça, já que essa é uma grande oportunidade de buscar a solução do seu problema diretamente com um representante da empresa”, destacou.

Mais informações podem ser obtidas no canal oficial de atendimento do Procon, por meio de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, no número (22) 2627 6086. O Procon de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum Municipal.