O Procon de São Pedro da Aldeia tem um novo canal de atendimento disponível ao consumidor. A partir desta quarta-feira (24), denúncias, sugestões e dúvidas podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio do número (22) 2627-6086. O novo canal para suporte à população tem como objetivo oferecer mais comodidade, tornando o atendimento acessível, além de agilizar as fiscalizações.
O suporte virtual viabiliza o contato de pessoas do grupo de risco, que estão evitando comparecer presencialmente para reduzir as chances de contaminação durante a pandemia causada pela Covid-19. Ele será oferecido de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.
É importante que os consumidores que quiserem realizar denúncias pelo novo canal informem o estabelecimento, produto e a irregularidade. O envio de fotos e vídeos que comprovem a violação de produtos, por exemplo, também é possível.