Reinauguração da quadra de beach soccer do bairro Bela Vista acontece neste sábado (29)

Espaço passou por revitalização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Os moradores do Bela Vista têm compromisso marcado neste sábado (29/06). A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia vai reinaugurar a quadra de beach soccer do bairro, a partir das 8h. O espaço passou por uma revitalização, feita com recursos próprios da Prefeitura, para melhor atender à população do local. A quadra está localizada na Alameda Geninho, nº 60.

O processo de revitalização contou com a construção de uma nova quadra para a prática do vôlei e futevôlei. A quadra de beach soccer passou por uma reforma geral. Também foram instaladas novas redes de proteção, novas traves, mastros, bem como uma nova iluminação para todo o local.

Foto: Cleydson Alan

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, falou sobre a iniciativa. “É gratificante poder reformar e entregar mais um equipamento de esportes e lazer na nossa cidade, ver que em cada bairro o esporte está chegando para transformar a vida do aldeense. Estão todos convidados para mais uma importante reinauguração”, destacou.

Para celebrar a reforma do equipamento esportivo, serão realizados jogos de integração entre os núcleos de futebol do Projeto Aldeia em Movimento. O evento será aberto ao público e contará com a participação dos núcleos dos bairros Praia Linda, Balneário, Centro, Poço fundo, Botafogo, Retiro, Boa vista, Alecrim e Ponta do Ambrósio.