Roberta Campos é atração do Teatro Municipal nesta quinta-feira (10)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa será palco, nesta quinta-feira (10), às 20h, para um show acústico da artista Roberta Campos. Dona de uma das vozes mais marcantes da nova geração da MBP, a cantora apresentará suas canções de sucesso que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas, além da interpretação de clássicos e composições inéditas de seu mais novo DVD, gravado em São Paulo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, online e em comércio local. Os valores variam de R$ 20 a R$ 60 de acordo com a fileira e disponibilidade de lote.

Pela primeira vez no município, a cantora, compositora e musicista mineira vai trazer aos palcos um show intimista de voz e violão. O repertório será composto por grandes hits de sua carreira, como “De Janeiro a Janeiro”, “Abrigo” e “Minha Felicidade”, que ficaram famosos em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, além de regravações de canções que se tornaram clássicos, como “Casinha Branca”, de Gilson e Joran, e “My Love”, de Paul e Linda McCartney.

Roberta também apresentará ao público aldeense a música “Todo Dia”, que atualmente integra a trilha da novela “Órfãos da Terra”, e a faixa “Dois Flamingos”, apresentada em seu último DVD, gravado em fevereiro deste ano. Com o disco “Todo Caminho é Sorte”, a artista já foi indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de MPB.

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.