Saiba quem são os finalistas do Concurso de redação e desenho “São Pedro da Aldeia: criando novas histórias”

Após muita expectativa, foram selecionados por meio de uma banca avaliadora, os nove alunos finalistas do concurso “São Pedro da Aldeia: criando novas histórias”. Está disponível uma votação aberta ao público na plataforma do concurso para que a população escolha o vencedor de cada categoria que levará para casa um computador desktop. A votação será encerrada no dia 27 de maio. e no dia 28 serão anunciados os vencedores de cada categoria.Para votar no seu favorito, clique AQUI.

Os finalistas são:

Categoria desenho

Melyssa Souza Lobo – E. Mz. Retiro – 2º ano
Ingrid Nicolle Brabo Santana – E. Mz. Paulo Roberto Marinho – 2º ano
Guilherme Travassos Martins Tavares – E. M. Dulce Jotta de Souza – 2º ano

Redação – 1º segmento

Yasmin Oliveira da Costa: E. M. Jardim Primavera – 5º ano
Diego Fernando de Souza Araújo – E. Mz. Manoel Moraes da Silva – 5º ano
Maria Luiza de Mello Carvalho – E. M. Flonete Alexandrino da Silva – 5º ano

Redação – 2º segmento

Samuel Alves Rodrigues da Silva – E. M. Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães – 7º ano
Jhuly de Araújo Silva – E. M. Profª Maria da Glória Santos Silva – 9º ano
Augusto de Oliveira Tinoco –E. M. Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães – 9º ano

Na lista de finalistas não consta a categoria EJA, pois o material recebido não estava de acordo com o regulamento do concurso. O computador, que seria dado ao aluno vencedor, será usado para futuras ações da Educação.

A iniciativa foi uma forma de homenagear a cidade que completou 403 anos neste mês de maio. Além de incentivar a criatividade e o amor a Aldeia, foi também uma maneira de fazer com que os alunos estejam ligados à data, mesmo com o tradicional Desfile Cívico suspenso devido a pandemia da COVID-19. No dia 28 de maio serão anunciados os vencedores de cada categoria, nas redes sociais da Prefeitura aldeense.