Sala do Empreendedor aldeense recebe treinamento pelo Sebrae

Qualificação abordou o Sistema de Atendimento e de Relacionamento do Sebrae (SAS)

Com o objetivo de manter a agilidade e eficácia no atendimento ao público, a Sala do Empreendedor da Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia recebeu um treinamento na terça-feira (26/03). A qualificação foi realizada pelo Sebrae e abordou o Sistema de Atendimento e de Relacionamento do Sebrae (SAS), utilizado pela instituição, que reúne informações em parceria com as Salas do Empreendedor registradas.

O analista do Sebrae, Matheus Azevedo, ministrou o treinamento e explicou a importância do sistema integrado. “É uma ferramenta que ajuda as Salas do Empreendedor a gerarem dados com acesso conjunto. Com isso, será possível adotar ações mais estratégicas, mais direcionadas ao público. O SAS também ajuda no trabalho da Sala durante os atendimentos, ainda mais a de São Pedro da Aldeia, que acabou de ser premiada com selo de referência em relação à qualidade do atendimento oferecido ao público. É importante mantermos os servidores sempre atualizados quanto ao sistema e que possam utilizá-lo no dia a dia com mais facilidade”, destacou Matheus Azevedo.

Servidora pública há 15 anos, Angélica Silva trabalha com atendimento aos contribuintes na Sala do Empreendedor de São Pedro da Aldeia. “Com o treinamento, podemos intensificar a interação com os empreendedores, tendo acesso aos registros dos demais atendimentos. Com certeza ficou mais fácil, você cria um vínculo maior com o contribuinte. Assim, podemos esclarecer melhor as dúvidas e oferecer soluções para os empreendedores crescerem cada vez mais”, apontou.

A Sala do Empreendedor está localizada na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Rua Marques da Cruz, nº 61, no centro da cidade. O setor atende ao público das 9h às 16h30.