“Samba na Praça” anima São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (12)

O projeto “Samba na Praça” promete agitar São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (12), com toda a animação do grupo Batuque Bom. O evento acontece a partir das 20h na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no Centro da cidade. No local, foodtrucks completarão a festa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

“A pedido do Prefeito Cláudio Chumbinho, nós buscamos promover, cada vez mais, atividades de lazer que envolvam todas as famílias. O ‘Samba na Praça’ é mais um exemplo do compromisso que temos de promover eventos em parcerias e com responsabilidade para economizar dinheiro público”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

De São Pedro da Aldeia, o Batuque Bom é formado por Renato Neto, Washington Luís, Daivid do Banjo, Michelangelo e João Cleber Magdalena. Para a apresentação, o grupo vai trazer o melhor do tradicional samba de raiz, tocando grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara e João Nogueira, entre outros.

Vocalista e percursionista do grupo, Renato Netto falou sobre a iniciativa. “A ideia é fazer algo cultural para o município de São Pedro da Aldeia, através do estilo musical mais popular do nosso país, o samba. A banda é composta, atualmente, por cinco músicos e mais os músicos freelancers que nos acompanham”, salientou.

Grupo Batuque Bom – Foto: Divulgação