São José e Centro recebem Banco de Oportunidades Itinerante nesta segunda-feira (12)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, promove nesta segunda-feira (12) o Banco de Oportunidades Itinerante nos bairros São José e Centro. A equipe da SAGAT estará no Colégio Cenecista Almirante Barroso, localizado no Loteamento São José, s/nº, das 9h às 12h. Já no Centro, o Colégio Disneylândia, localizado na Rua José dos Santos, nº 20, receberá a equipe das 12h às 16h. Os interessados no Balcão de Empregos deverão levar o currículo pronto, se já possuir. Para as inscrições no Programa Jovem Aprendiz é necessário levar o CPF.

O Programa Jovem Aprendiz é uma ação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que atende jovens entre 14 e 24 anos. O programa busca unir ensino formal e cursos de qualificação. Dependendo do estabelecido no Banco, os jovens podem ser contratados para jornadas de trabalho de 4 e 6 horas.

A visita da SAGAT aos dois colégios desta segunda-feira encerrará as atividades da 2ª edição do Banco Itinerante. A Secretaria realiza o trabalho do Banco de Oportunidades durante todo o ano, no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT). Os interessados podem se inscrever no Programa Jovem Aprendiz e fazer cadastros no Balcão de Emprego através do blog da Secretaria http://www.sagat-spa.blogspot.com.br/, enviar seus currículos para sagat.spa@gmail.com ou comparecerem ao CAT, localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8h às 17h.