Search

São Pedro da Aldeia abre inscrições de peneiras gratuitas para equipe de corrida

Atletas selecionados vão representar o município no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol

Os corredores de São Pedro da Aldeia terão grande oportunidade de representar o município em competição regional. Estão abertas, a partir desta sexta-feira (29), as inscrições para a peneira gratuita de corrida de fundo. Interessados devem preencher o formulário on-line (acesse aqui) até o dia 11 de novembro para garantir a participação. Os atletas selecionados nas categorias femininas e masculinas vão disputar o Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. 

No ato da matrícula, os esportistas da modalidade deverão informar nome completo, CPF, data de nascimento e endereço. Os dados inseridos no formulário deverão ser apresentados no dia da prova por meio de documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Todos participantes devem ter idade mínima de 16 anos, serem moradores da cidade e não podem atuar como profissionais da modalidade.

As seletivas serão realizadas no dia 15 de novembro na Rua das Margaridas, no bairro Nova São Pedro, onde fica localizado o Destacamento da Guarda Municipal. A prova será de 10 Km com início marcado para as 8h30. Serão selecionados os sete atletas masculinos e femininos que obtiverem o menor tempo de corrida na distância proposta. A classificação dentro do grupo entre reservas e titulares também será feita de acordo com o tempo da prova. 

Os participantes deverão apresentar-se no local da seletiva às 7h para assinar o termo de aptidão física e entrega de atestado médico obrigatório em casos de patologia, além dos demais documentos de identificação pessoal. 

“Nosso objetivo é abrir oportunidade para que os moradores participem da formação dos times que vão representar a nossa cidade. Além das disputas em si, o esporte tem o poder de aproximar os cidadãos e criar um sentimento de pertencimento com o município. Nossas equipes são um grande sucesso”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Gaspar.

Esta é a quinta seletiva promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer para a formação dos times da Seleção de São Pedro da Aldeia. As peneiras anteriores formaram os times de futebol de campo sub-17 e amador, além das categorias de vôlei e futevôlei. O primeiro Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol conta com a participação de cidades da região em jogos de diversas modalidades. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui