Categorias

São Pedro da Aldeia intensifica fiscalização durante o feriado

Mais de 20 ônibus de turismo foram abordados, além de ações nos bairros do município 

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia intensificou as atividades neste fim de semana. A gestão municipal acompanha o aumento do fluxo de visitantes na Região durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Apenas neste fim de semana foram abordados mais de 20 ônibus de turismo. Os agentes da pasta verificaram também denúncias de som alto.

Os agentes da Fiscalização de Postura realizaram a abordagem de ônibus de turismo nas vias públicas. Um dis veículos foi acompanhado até o trevo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106) sentido Armação dos Búzios.

As equipes municipais também vistoriaram se os ônibus estacionados nos estabelecimentos privados da cidade estavam cumprindo todas as determinações estabelecidas por Decreto. Um estacionamento foi notificado, pois a fiscalização encontrou veículos sem o comprovante do pagamento da taxa municipal de permanência na cidade, exigida pela regulamentação do município. 

Segundo o secretário de Segurança, José Maria Cádimo, as ações de rotina da pasta foram mantidas. A equipe de Fiscalização de Postura notificou o dono de um sítio no bairro Alecrim por perturbação do sossego. O local foi alvo de denúncias de moradores devido ao som alto.

A vigilância tem o reforço de um fiscal de Postura de plantão no período da noite, além  da Guarda Ambiental, que está utilizando o decibelímetro para aferição de som acima dos níveis permitidos.

“As ações de vistoria seguem acontecendo regularmente todos os dias. A Fiscalização de Postura acompanha o trânsito de ônibus de turismo dentro do município, retirando os que estão estacionados em vias públicas municipais. Também estamos fiscalizando as denúncias de som alto e perturbação do sossego. A Guarda Municipal está presente nas ruas e praias, diariamente e à noite com uma equipe baseada no Centro da cidade por toda a madrugada garantindo a ordem pública”, afirmou o secretário José Maria Cádimo. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/