Search

São Pedro da Aldeia participa da conferência da Rede Lagos de Desenvolvimento Regional

Na conferência foi discutido o planejamento estratégico para desenvolvimento das cidades da Região dos Lagos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia marcou presença na conferência da Rede Lagos de Desenvolvimento Regional, realizada nesta semana no município de Casimiro de Abreu. 

Na oportunidade, foram discutidos temas relacionados ao planejamento estratégico para o desenvolvimento das cidades da Região dos Lagos.

Estiveram presentes na conferência, o secretário da pasta e diretor-presidente da Rede Lagos, Cláudio Viviani, o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo, e a responsável pela sala do empreendedor aldeense, Mariana Cunha, que também exerce a função de ser agente de desenvolvimento da Rede.

O diretor de Desenvolvimento Econômico, Sandro Bouth, falou sobre a conferência. “Nessa etapa, foi apresentado o planejamento estratégico e as melhorias sobre o tema. Foi uma reunião de muito aprendizado, pois conhecemos as iniciativas que deram certo em cada município. Assim, podemos analisar a aplicação em São Pedro da Aldeia e definir as parcerias que nos ajudarão a conseguir o resultado mais rápido. Foi uma boa troca de experiências”, afirmou. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui