Search

São Pedro da Aldeia participa do maior evento de tecnologia e inovação da América Latina

Servidores da Prefeitura marcaram presença na Rio Innovation Week, realizada nesta semana
Representantes da Prefeitura participam da Rio Innovation Week

O município de São Pedro da Aldeia marcou presença na segunda edição Rio Innovation Week, realizada entre os dias 08 e 11 de novembro, no Píer Mauá. A iniciativa visa preparar os participantes para o futuro e impactos da tecnologia na transformação dos negócios, esportes e sociedade. A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, representaram a Prefeitura aldeense durante o evento. 

Rio Innovation Week é o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina
Foto: Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ)

Na oportunidade, a secretária Andrea Tinoco destacou os projetos voltados para tecnologia e marketing do setor hoteleiro, expostos no evento. “A Rio Innovation Week é uma imersão em tecnologia, conhecimentos e soluções. Foi o momento de buscar estas informações para abastecer o trade turístico, adquirir mais conhecimentos sobre destinos inteligentes e realinhar estratégias com a Secretaria de Estado de Turismo e a TurisRio. Em breve, estarei disponibilizando estas informações ao trade e espero que possamos avançar”, afirmou.

A Rio Innovation Week é uma iniciativa que visa transformar o estado em um polo de inovação e empreendedorismo tecnológico. O espaço direcionado ao Turismo recebeu, nesta segunda edição, 11 empresas que apresentam soluções para questões turísticas, entre elas serviços para otimizar a gestão pública no Turismo. A área também contou com a presença de 50 startups que buscam oferecer algum tipo de serviço para o segmento. 

Evento visa transformar o estado em um polo de inovação e tecnologia.
Foto: Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ)

Também participaram do evento a diretora do Centro de Reabilitação Municipal da Secretaria de Saúde, Fernanda Suzarte; a assessora da Coordenadoria-geral de Comunicação, Sarah Kerchner, e a representante da Secretaria de Fazenda, Ana Lúcia de Souza, além de representantes da ACIASPA/CDL, a presidente Léia Machado e Sandro Bouth.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui