São Pedro da Aldeia promove oficina do Programa Saúde na Escola

Evento é direcionado a profissionais da rede municipal de saúde aldeense

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia vai promover uma oficina do Programa Saúde na Escola (PSE), voltada às equipes de Atenção Primária à Saúde e aos coordenadores de setores da pasta. O encontro acontece na próxima semana, nos dias 18 e 19 de janeiro, Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães – Cívico-militar, no bairro Fluminense.

Serão dois dias de evento que objetivam a melhoria do acesso ao SUS no município de São Pedro da Aldeia. Na oportunidade, será lançado o livreto “Programa Saúde na Escola e a melhoria do acesso ao SUS”.

Para confirmar a presença, os interessados deverão preencher o formulário: https://forms.gle/YhsuT2zTpXrj1CqN9

Programação:

13h30 – Credenciamento

14h – Fala expositiva sobre o PSE e o acesso ao SUS

14h30 – Mesa: quem são os atores do PSE?

15h – Oficina: Discussão dos projetos

15h30 – Coffe Break: Troca de sabores e saberes