São Pedro da Aldeia realiza Copa Internúcleos de Futebol com alunos do Projeto Aldeia em Movimento
Pesquisar

São Pedro da Aldeia realiza Copa Internúcleos de Futebol com alunos do Projeto Aldeia em Movimento

Competição estreia nesta segunda (15) e segue até a sexta-feira (19) no campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia dará início à Copa Internúcleos de Futebol de Campo nesta segunda-feira (15/12). A competição reunirá atletas dos núcleos do projeto Aldeia em Movimento, representando os bairros Alecrim, São João, Botafogo, Centro, Ponta do Ambrósio, Poço Fundo, Balneário e Praia Linda. Os jogos serão realizados até a sexta-feira (19/12), sempre das 7h30 às 11h30, no campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC), localizado no Centro.

A programação foi organizada para contemplar diferentes faixas etárias, promovendo integração e desenvolvimento esportivo entre os participantes. Cada dia de competição será dedicado a uma categoria específica, começando com Sub-9 e Sub-11, seguindo por Sub-13, Sub-15 e encerrando com Sub-17. Ao final de cada manhã de jogos, todos os atletas receberão medalhas de participação, celebrando o empenho individual e a união entre os núcleos.

 O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, falou sobre a iniciativa. “O torneio simboliza o encerramento de um ciclo de aprendizagem, além de ser uma oportunidade de encontro entre diferentes comunidades do município. A Copa Internúcleos fortalece o trabalho contínuo do projeto Aldeia em Movimento, que atende milhares de crianças e adolescentes em atividades esportivas ao longo do ano”, comentou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui