São Pedro da Aldeia realiza mais de 1700 atendimentos na Agência do Ministério do Trabalho


    A Agência Regional do Ministério do Trabalho de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), realizou 1741 atendimentos à população somente no mês de janeiro. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida São Pedro, s/n°, ao lado da Defesa Civil, no Centro da cidade.

 

“A parceria entre o Ministério de Trabalho e a nossa equipe do Centro de Atendimento ao Trabalhador é excelente, a população de São Pedro da Aldeia e das cidades da região só tem a ganhar com produtividade e atendimento”, afirmou Hugo Renan, diretor do Centro de Atendimento ao Trabalhador de São Pedro da Aldeia.




  Dentre os atendimentos realizados pela agência do Ministério do Trabalho na cidade no mês de janeiro, estiveram 525 emissões de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), 1119 recepções de seguro desemprego formal, 27 recepções de seguro desemprego doméstico e 70 recursos digitados. A unidade aldeense é a única na região que faz o sistema de encaixes para melhor atender o trabalhador.


São Pedro da Aldeia foi o sexto município no Estado a contar com uma Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego. Com a implantação da unidade, os trabalhadores do município e da região contam com serviços como entrada no seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho, entre outros. 

]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade