Search

São Pedro da Aldeia recebe materiais esportivos do Governo do Estado

Evento Caravana do Esporte colocou em pauta o incentivo às atividades esportivas
São Pedro da Aldeia recebe materiais esportivos do Governo do Estado

O secretário de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia, Ricardo Ramos, participou do fórum promovido pela Caravana do Esporte do Governo do Estado em Armação dos Búzios nesta segunda-feira (7). O evento reuniu representantes da região e contou com a presença do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Gutemberg Fonseca, e do secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho. Na ocasião, as autoridades debateram sobre os projetos que terão apoio por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Também foram entregues equipamentos esportivos para suporte nas atividades realizadas pelo município.

O secretário de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia, Ricardo Ramos, recebeu os materiais  junto ao assessor especial do município, Edmilson Bittencourt. Ricardo reforçou o compromisso da gestão Fábio do Pastel de levar o esporte a cada vez mais bairros e proporcionar qualidade de vida aos moradores. 

São Pedro da Aldeia recebe materiais esportivos do Governo do Estado
Foto: Ascom/PMSPA

“O encontro foi proveitoso e tive a oportunidade para apresentar o Fest Verão, evento aldeense tradicional que recebe visitantes de diversos municípios. Solicitamos apoio por meio da Lei de Incentivo ao Esporte para fazer a triangulação com as empresas privadas. Recebemos também os equipamentos esportivos que fazem parte do suporte ao projeto criado pelo município, Aldeia em Movimento”, relatou o secretário.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui