Search

São Pedro da Aldeia recebe projeto “BuZum” na primeira semana de outubro

O município de São Pedro da Aldeia vai receber o projeto “BuZum”, nos dias 03 e 04 de outubro. A equipe da Secretaria de Educação aldeense realizou uma reunião de trabalho com a finalidade de alinhar as ações necessárias à realização da atividade. A ação é uma parceria entre a CCR Via Lagos e a Prefeitura aldeense. Participaram do encontro a coordenadora geral de Políticas Pedagógicas, Elizangela Rigueira, o coordenador geral de Infraestrutura, Valdeir de Oliveira, a coordenadora de Educação Preventiva, Maria Regina Silveira, o auxiliar do setor de Transporte, Allan Rodrigues, e o chefe de gabinete da SEMED, Saulo Mira.

Foto: Lílian Souza

Na ocasião, foram discutidas as escolas que serão atendidas pelo projeto, parte estrutural de cada uma delas, rota do transporte escolar dos alunos e horários das sessões. O encontro definiu, ainda, uma vistoria nas unidades polos que receberão a atividade.  

Foto: Lílian Souza

O ônibus itinerante, que leva pequenas apresentações teatrais aos alunos da rede pública de ensino, atenderá 12 escolas municipais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, durante os turnos da manhã e da tarde. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui