São Pedro da Aldeia sedia 1º Encontro de Gestão de Recursos Humanos da Região dos Lagos

Nesta quarta-feira (27) São Pedro da Aldeia sediará o 1º Encontro de Gestão de Recursos Humanos da Região dos Lagos, na Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA), às 9h, na Rua Glória Lobo, nº 360, no Centro. O evento é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Prefeitura Aldeense. Cerca de 35 pessoas devem participar do evento intermunicipal.

De acordo com o secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, de São Pedro da Aldeia o encontro visa o planejamento anual.

“Esse evento será realizado pelo Senai, em parceria com a Prefeitura, visando atender as empresas e estabelecer um planejamento de ações para 2015 e 2016. O encontro será voltado para diversas empresas, principalmente para as áreas de construção civil”, afirmou.

No cronograma estão previstos levantamento das demandas enfrentadas pelas empresas da Região dos Lagos, panorama da parceria São Pedro da Aldeia e SENAI e definições de estratégias para atendimentos.