Search

São Pedro da Aldeia terá barreira de fiscalização na RJ-106 a partir desta sexta-feira (26)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que haverá barreira de fiscalização no acesso ao município a partir desta sexta-feira (26). A operação conjunta será montada na RJ-106, na altura da saída da Via Lagos. O objetivo é vetar o acesso de turistas à região durante o feriado de 10 dias adotado pelo estado. 

A barreira funcionará durante 24 horas por dia, até 4 de abril, a partir desta madrugada. Poderão acessar a região somente portadores de comprovante de residência ou IPTU, desde que estejam em nome de algum dos ocupantes do veículo. 

A ação será viabilizada por meio de uma operação conjunta entre a Guarda Municipal de São Pedro, Guarda Municipal de Cabo Frio e equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária (BPRV). 

As demais informações sobre a ação serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de São Pedro da Aldeia ao longo do dia.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui