Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

São Pedro da Aldeia terá esquema especial de trânsito para Cavalgada da Independência

A entrada para o Polo Rural será pela Estrada da Cruz, no bairro Rua do Fogo, e a saída do evento será pela RJ-140, no bairro Flexeira

Com o objetivo de otimizar o fluxo de visitantes ao Polo Rural durante a Cavalgada da Independência, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou um esquema especial de trânsito para este sábado, 7 de setembro. Quem for conferir as atrações vai poder entrar pela Estrada da Cruz, no bairro Rua do Fogo, e a saída será pela Rodovia RJ-140, no bairro Flexeira, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Trânsito terá esquema especial com pontos de apoio da Guarda Civil Municipal para otimizar o tráfego no dia do feriado nacional | Divulgação

A 30ª edição da tradicional Cavalgada da Independência tem o histórico de atrair cavaleiros e amazonas de toda a Região dos Lagos. A concentração será às margens da Rodovia RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo, a partir das 10h, com show, às 11h, da dupla Karol & Jonas. Os participantes seguirão em direção ao Polo Rural, no bairro Cruz, onde a festa continuará com shows musicais, área kids, exposição de carros antigos, câmera 360º, touro mecânico, tirolesa, a tradicional Prova dos Três Tambores e praça de alimentação. A entrada é gratuita.

A festa deste sábado (07/09) será voltada para toda a família, com um dia inteiro de lazer, cultura e muitos shows. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.