São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo na segunda-feira (1º)

Decisão transfere recesso em homenagem ao Dia do Servidor Público

O município de São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo na próxima  segunda-feira (1º). A data antecede o Feriado Nacional de Finados, celebrado na terça-feira (2). A definição transfere o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para 1º de novembro. A decisão foi firmada por meio do Decreto nº 194.

A prefeitura reforça que os serviços essenciais e emergenciais como saúde, segurança e limpeza urbana, obedecerão às escalas de serviços programadas previamente por cada setor. O atendimento no Pronto-socorro Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será mantido.