São Pedro da Aldeia zera índice de roubos no Centro no mês de janeiro

Trabalho conjunto entre forças de segurança resultou em queda dos casos

O Centro de São Pedro da Aldeia zerou os registros de ocorrências por roubo durante todo o mês de janeiro. O levantamento divulgado pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública considera os dados da Delegacia do Município (125º DP) e as solicitações feitas por meio do 153, número da Guarda Municipal.

O saldo positivo é resultado do trabalho conjunto desenvolvido entre o município, pela Guarda Municipal e seu trabalho preventivo, e as polícias Civil e Militar. No mês de dezembro, duas ocorrências por roubo foram registradas na localidade.

O Secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádimo, reforçou a importância do trabalho de proximidade desenvolvido pelas forças de segurança. “Os agentes da Guarda Municipal, Guarda Ambiental, Fiscalização de Posturas, Defesa Civil e os Vigilantes Municipais estão muito empenhados em desenvolver uma cultura de proximidade com toda a sociedade aldeense. Esse é o nosso maior desejo”, disse.