São Pedro realiza X Parada LGBTI neste domingo (17)

São Pedro da Aldeia vai dar um grito contra a discriminação e o preconceito neste domingo (17) , a partir das 14h, com a realização da X Parada LGBTI, com o tema “Uma década de história, luta, conquistas e vitórias”. A festa vai acontecer no Centro de Eventos, ao lado do prédio da Secretaria de Educação, no bairro Nova São Pedro, e vai contar com diversas atrações.

De acordo com a coordenadora da rede Transformar e organizadora do evento, Laysa Jotha, a festa contará com diversas atrações, entre elas a presença da madrinha da Parada, Stephany Brocchi, e da princesa Pérola do Deserto.

“As atrações começam cedo, às 14h, com Zaac, seguido de Dubonde, Luck Borton, aí teremos um tempo para as falas das lideranças, depois a festa continua com Andrew Larber, Felipe Coelho, Tommax, Felipe Lins e DJ Fernanda. A previsão é que tudo esteja encerrado às 22h”, afirmou Laysa.

A X Parada LGBTI de São Pedro da Aldeia tem entrada gratuita e é organizada pela Rede Transformar, com apoio da Prefeitura da cidade.