Categorias

São Pedro realiza X Parada LGBTI neste domingo (17)

São Pedro da Aldeia vai dar um grito contra a discriminação e o preconceito neste domingo (17) , a partir das 14h, com a realização da X Parada LGBTI, com o tema “Uma década de história, luta, conquistas e vitórias”. A festa vai acontecer no Centro de Eventos, ao lado do prédio da Secretaria de Educação, no bairro Nova São Pedro, e vai contar com diversas atrações.

De acordo com a coordenadora da rede Transformar e organizadora do evento, Laysa Jotha, a festa contará com diversas atrações, entre elas a presença da madrinha da Parada, Stephany Brocchi, e da princesa Pérola do Deserto.

“As atrações começam cedo, às 14h, com Zaac, seguido de Dubonde, Luck Borton, aí teremos um tempo para as falas das lideranças, depois a festa continua com Andrew Larber, Felipe Coelho, Tommax, Felipe Lins e DJ Fernanda. A previsão é que tudo esteja encerrado às 22h”, afirmou Laysa.

A X Parada LGBTI de São Pedro da Aldeia tem entrada gratuita e é organizada pela Rede Transformar, com apoio da Prefeitura da cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade