Search

Saúde divulga resultado com pontuação e classificação do Processo Seletivo Simplificado

Entrada de recursos deve ser homologadas nesta quarta-feira (19), presencialmente, na Secretaria de Saúde

Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado Público já podem conferir o resultado com pontuação e classificação (Veja aqui). Quem necessitar entrar com recurso deve comparecer pessoalmente, portando documentação, à sede da Secretaria de Saúde, localizada à Rua Antônio Benedito Siqueira, nº 387, centro.

As vagas são destinadas a profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA, Farmácia e demais unidades desta, que se fizerem necessárias, com as regras definidas no Edital, e de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017 com a execução técnica – administrativa da Secretaria.

O objetivo do cadastro reserva é preencher vagas de médico generalista, clínico geral e especialista, cirurgião dentista generalista, enfermeiro generalista, farmacêutico, auxiliar de farmácia, buco maxilofacial, fonoaudiólogo, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional, psicólogo, motorista, fisioterapeuta, cuidador de saúde mental, protético e médico veterinário.

O candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Confira as próximas datas do calendário:

19/10/2022 (de 9h às 16h) – Entrada de recurso – Secretaria de Saúde, Rua Antônio Benedito Siqueira, n° 387, Centro.

21/10/2022 – Divulgação do Resultado dos Recursos – Portal da Prefeitura e Informativo;       

21/10/2022 – Homologação e divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso – Portal da Prefeitura e informativo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui