Secretaria aldeense entrega cerca de 3 toneladas de alimentos arrecadados em show do grupo Nada Igual

A Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia entregou, nesta terça-feira (03), cerca de três toneladas de alimentos não perecíveis à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. O material foi arrecado pelo evento que marcou a volta do grupo Nada Igual aos palcos, realizado no último sábado (30) com o apoio cultural da Prefeitura aldeense.

Foto: Jefferson Viana

Na oportunidade, o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, destacou o carinho que a equipe tem pelo grupo aldeense. “Aproveitamos esse retorno aos palcos do Nada Igual para fazer esse trabalho bacana, destinado a quem precisa. Um quilo pode parecer pouco para quem está doando, mas faz muita diferença na vida de quem recebe. Agradeço a todos que contribuíram e ao prefeito Cláudio Chumbinho pela autonomia que nos deu para trabalhar no evento, arrecadar o material e destiná-los, por meio da Secretaria de Assistência Social, a instituições pertinentes. Por fim, desejo muito sucesso ao grupo Nada Igual, nosso grande parceiro”, declarou.

Foto: Jefferson Viana

Entre os itens arrecadados, estão diversos quilos de açúcar, sal, arroz, feijão, macarrão, farinha e fubá. Os alimentos serão entregues em formato de kits a entidades com inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). “Vamos chamar cada uma para receber seu kit e a entrega vai ser aqui, na Secretaria de Esportes. É muito importante que a sociedade saiba sobre as parcerias que fazemos em prol das entidades do município e das pessoas que elas atendem”, comentou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Foto: Renato Fulgoni

A entrada para o show de relançamento do Grupo Nada Igual foi 1kg de alimento não perecível. Realizada no último dia 30, a apresentação animou a noite de São Pedro da Aleia e levou milhares de fãs ao campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC).  A programação contou, ainda, com shows da dupla de pagodeiros Chininha & Príncipe.

Foto: Renato Fulgoni

Presente no momento de entrega, o cantor Vinni, novo vocalista do grupo Nada Igual, falou sobre a iniciativa.  “Nós estamos muito felizes com esse resultado, foi acima do que a gente esperava. É muito importante saber que tantas famílias não passarão esse fim de ano com suas mesas vazias como resultado do nosso trabalho; o sentimento é de gratidão, alegria e dever cumprido. Temos muito a agradecer a toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer e ao prefeito Cláudio Chumbinho; somos muito felizes com essa parceria”, salientou.