Secretaria de Agricultura divulga lista preliminar de inscritos no Processo Seletivo

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca de São Pedro da Aldeia divulgou, por meio do Edital n° 02/2020, a relação preliminar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, destinado a formação de cadastro de reserva para os cargos de roçador, servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante. Ao todo, 615 pessoas passaram pela etapa de entrega dos documentos. Os candidatos que não tiveram as suas inscrições homologadas poderão interpor recursos escritos na sede Secretaria, na próxima segunda-feira (03), das 10h às 16h, mediante apresentação de justificativa. Clique AQUI para acessar o Edital com a lista preliminar dos inscritos.

A listagem final das inscrições homologadas, após a fase de recursos, está prevista em cronograma para ser publicada no dia 07 de fevereiro, sexta-feira. A etapa de análise dos currículos e atribuição das suas respectivas pontuações está marcada para acontecer entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Vale lembrar que os candidatos serão selecionados e pontuados segundo critérios de experiência profissional na função, formação acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada. Os profissionais selecionados para a função serão convocados pela Secretaria de Agricultura de acordo com a necessidade de ocupação das vagas, sempre obedecendo a ordem classificatória dos aprovados. O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n° 2.692/2017.

O Processo Seletivo Simplificado aberto pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da Secretaria de Agricultura, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Confira o cronograma completo do Processo Seletivo Simplificado n°: 001/2020:

• Prazo para interpor recurso da relação dos inscritos: 03/02/2020;
  • Apreciação do recurso pela Comissão Regulamentadora do Processo Seletivo Simplificado: dia 04/02/2020 e 05/02/2020;
  • Homologação das inscrições: 07/02/2020;
  • Período de análise dos currículos: 10/02/2020 até 12/02/2020;
  • Divulgação da lista preliminar dos candidatos classificados: 14/02/2020;
  • Prazo para interpor recurso: 17/02/2020;
  • Apreciação do recurso pela Comissão Regulamentadora do Processo Seletivo Simplificado: dias 18/02/2020 e 19/02/2020;
  • Publicação final da lista dos candidatos classificados: 21/02/2020.

A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca fica localizada no Horto Escola Artesanal, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas, próximo à UPA.

Clique AQUI para acessar o Edital de Abertura.

Foto: Renato Fulgoni